Frase do Mês

"Conheci o bem e o mal, o pecado e a virtude, o certo e o errado,julguei e fui julgado,passei pelo nascimento e pela morte,pela alegria e pelo sofrimento,pelo céu e pelo inferno,e no final reconheci que estou em tudo e que tudo vive em mim"
Segunda-feira, 16 de Agosto de 2010

Questionário e look da semana

 

 

Como descreves o teu look? Bem o meu estilo agora é muito descontraído mas em breve espero mudar isso

 

Gostas de te arranjar todos os dias?nem todos :S á dias que posso ir toda desmanzelada e á dias que me arranjo e maquilho depende da disposiçao e do lugar da auto-estima :)

 

Consideras te vaidosa?Claro...é sempre bom mas ainda nao aplico muito isso

 

Quais sao os teus passatempos?Gosto de ler, jogar sims e estar no pc e a fazer posts para voçes :)

 

O teu maior desejo?Ser difernte sem duvida nao ser outra pessoa mas melhorar-me e ser magra é óbvio

 

A tua maior loucura?Nao acreditar em mim e entregar-me aos nervos foi as piores coisas que eu já fiz =)

 

A tua frase,a que mais te define,lema de vida? Acho que nao tinha mas acho  que agora é "nao olhes para tráz que o passado é criado apenas para ser relembrado" e "apagra a luz de uma estrela nao faz brilhar mais a tua" acho que sao frases essenciais retratam como uma pessoa leva  a vida...

Porque crias-te este blog?Criei este blog porque sentia nessecidade de partilhar parte da minha vida com alguem que me compreedesse algem da minha idade ou lá perto :)

Se pudesses realizar 3 desejos quais seriam?Se feliz eu e a minha familia,saude e emagrecer

 

És fanática por moda?Claro que sim adorooooooooo mesmoooooo!!!

 

 

 

 

E o look da seman pertence a......Sienna Miller

 

 

Beijinhos e continuem a comentar e mais alguma pergunta digam!!!

sinto-me:
publicado por Joana_fearless♥♥ às 09:19
link | Conta-em o teu segredo!! | favorito
11 comentários:
De Constança a 16 de Agosto de 2010 às 13:20
de nada.
desculpa nao0 te ter avisado ;D

fico a espera das tuas respostas...
beijinhos.


De Sara Pagani a 16 de Agosto de 2010 às 13:33
bom look ;D


De Patrícia Sofia Ferreira a 16 de Agosto de 2010 às 15:02
Também, obrigada :D


De loversmoda a 16 de Agosto de 2010 às 17:33
Ola :)
Participa na minha rubrica de hoje :D

Gostei das respostas as minha prguntinhas eh eh

Beijinhos


De R. a 16 de Agosto de 2010 às 21:09
oh, obrigada :$$
gostei imenso do teu blog, é muito giro e adorei a frase "nao olhes para trás que o passado é criado apenas para ser relembrado" <3


De Inês a 16 de Agosto de 2010 às 21:18
Olá! Queres encomendar algo, mas não sabe onde? Isso já não é problema :D! Vai a http://just-design.blogs.sapo.pt e encomenda já! Bjs


De paginas-cor-de-rosa a 16 de Agosto de 2010 às 22:13
Olá!
Temos coisas em comum... Um dos meus passatempos é jogar Sims, adoro o jogo, já há anos e, também sou fanática por moda.
Gosto do teu blog!

Beijinhos!:)


De Maria a 17 de Agosto de 2010 às 10:20
Olá...

Em vez de te colocar uma pergunta, vou fazer uma sugestão, se permitires, claro!

Aposto que quando tens leitoras novas no teu blog, muitas te perguntam pela tua altura. É apenas natural, porque queres chegar aos 50Kg, o que é um peso bastante baixo se fores uma rapariga alta...

Por isso avanço a sugestão... podes colocar por baixo das estatísticas do teu peso, qual a tua altura? Como não vai variar muito, nem sequer tens o trabalho de estar a actualizar todas as semanas :)

Continua assim... :)


De Joana_fearless♥♥ a 17 de Agosto de 2010 às 20:43
oláa tens toda a razao obrigada pela sugestao e é claro que podes e quero que continues a dalas sempre que quiseres ou vires que alguma coisa nao está bem ok??? beijos


De Stacy a 17 de Agosto de 2010 às 13:23
Ohh eu tambem sou fanática por sims :)
mas agora ja nao tenhu jogado assim tanto , é pena, mas o tempo nao da para tudo ...


De Constança a 17 de Agosto de 2010 às 15:10
Oi tenho coisinhas novas no meu blog que te podem ser uteis.
beijinhos.


Comentar post

Sobre mim

Pesquisar no meu bloguito

 

Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30


Posts recntes

Privado

Informação

Escrevo-vos antes do meu ...

Tempo de aulas!!

Longe

Um montão de coisas queri...

Hoje nao posso postar :S

O meu primeiro dia de aul...

Oiii

Poemas

Posts de outras alturas

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Links Para Visitarem :D

Meta: 50 kg Actual: 60,4 Altura:; 1,65 (mais ou menos :P)