Frase do Mês

"Conheci o bem e o mal, o pecado e a virtude, o certo e o errado,julguei e fui julgado,passei pelo nascimento e pela morte,pela alegria e pelo sofrimento,pelo céu e pelo inferno,e no final reconheci que estou em tudo e que tudo vive em mim"
Segunda-feira, 26 de Julho de 2010

Sobre mim e a minha dieta

 

 

Fiquei muito contente por no 1º dia já ter 2 comentários já é bom e por ja ter algumas visitas...

Mas agora passando ao  post eu tenho 14 anos acho que devo ter perto de 1,60 e tal e tenho nesta altura 63 kg começei a fazer a minha dieta em Março á 5 meses mas perdi pouco :( perto de 6 kg (tinha 66) mas entertanto com as ferias ja estou nos 63 e entao decidi fazer um blog para me esprimir com voçes.

 

Eu tenho um objectivo e no que depender de mim eu vou conseguir, eu quero ficar magra e elegante como as famosas e algumas modelos (porque umas sao mesmo esqueleticas e assim nao é claro) mas estao sempre a dizer-me que a minha estrutura ossea é grossa e que nunca vou ficar assim blábláblá...até posso nao ficar mas pelo menos fico sem gurdura a fico magra á minha maneira, eu nao sou muito gorda mas quero perder mesmo...

 

O problema é que eu tenho muita falta de auto-estima, sou muito nervosa mesmo e nao socializo muito bem (estou a tentar resolver isso e tambem vou falar disso aqui no blog) e o que acontece é que muitas vezes estou em baixo mas vamos lá ver....

 

Faço dieta é claro e exercicio mas nem sempre posso :/ e acho que oau começar a beber chá verde...

 

Aqui esta a minha breve descrisao depois com o tempo voçes vao descobrindo mais coisas sobre mim :) em relaçao aos posts  publico todos os dias e secalhar mais que 1 vezes nao quer dizer que nao haja exepçoes. Tambem vou falar de outras coisas no meu blog claro como moda et...

 

Para quem nao sabe fearless quer dizer determinda e é o que eu espero ser :DD

 

 

Digam-me se gostaram do post ok? comenta :)

música: A Fine Frenzy - Almost Lover ( A minha musica favorita)
sinto-me: super contente com o blog
publicado por Joana_fearless♥♥ às 13:22
link | Conta-em o teu segredo!! | favorito
8 comentários:
De colorful-rainbow a 26 de Julho de 2010 às 13:59
vou juntar o teu blog á nossa lista ;)
adorei a imagem do topo! *-*


De Beautiful Girls a 26 de Julho de 2010 às 15:31
já adicionei à lista ;)


De Agnès a 26 de Julho de 2010 às 16:38
Olá,boa sorte querida,já estás divulgada,visita e comenta o meu sempre que quiseres :D
PS: Adoro a música "Almost Lover". Já a conhecia e acho super romântica (:
xoxo
Agnès


De Agnès a 26 de Julho de 2010 às 20:51
Sim...Eu por acaso já gostei mais dela,houve uma altura que estava viciada,foi quando a sugeri no meu blog,foi lá que viste? :)
beijinhos


De Inês a 26 de Julho de 2010 às 21:05
Olá!
Vi agora o teu blog! E espero que tanto o blog como tu tenham muito sucesso!
Eu tenho tb 14 anos! Já sabes se precisares de algo, de analisar pessoas de várias idades, pesos, alturas, eu posso ajudar-te...penso que há muita gente com a tua altura e peso...n acho que estejas assim tão gorda...mas é só a minha opinião...já viste o teu IMC, se está normal, ou acima de peso, ou abaixo?
Bjs


De Inês a 27 de Julho de 2010 às 09:34
De nda...estou aqui para ajudar...
Bem, eu tenho 14 anos tb e tenho 170 cm (sou um pouco mais alta que tu) e e peso 50 kg...mas eu sabes, eu antes costumava comer o que queria, doces e isso, mas agora tneho muito mais atençao com a minha alimentção, deve ser de estar mais crescida e então tento comer saudavelmente...:)
Bjs


De Agnès a 27 de Julho de 2010 às 14:27
Eu pus quando era viciada na música,agora já não ouço assim tanto,mas continuo a achar que é líndissima. A minha música favorita de A Fine Frenzy é a "Electric Twist". A letra não faz sentido nenhum,mas a canção tem uma energia fantástica!
beijinhos


De Fashion Addicted a 27 de Julho de 2010 às 20:47
Olha, acho que devemos sempre tentar melhorar o nosso corpo para nos sentirmos melhores conosco proprias mas temos de ter cuidado com os modelos que seguimos.
AS actrizes, cantoras, modelos, etc... para alem de serem super favorecidas com roupas e IMENSA edicção de imagem, são tambem uma elite à qual a maioria de nós nao pertence.
Deves tentar gostar do teu corpo como ele é, um pouco mais magra ou um pouco mais gorda, mas hás coisas que nunca mudam.
Por exemplo, a minha pior parte do corpo sao as ancas e a parte de cima das pernas, que sao super grossas e as ancas largas. Por mais que emagreça, nunca vou conseguir perder isso porque isso é simplesmente o formato do meu corpo. è muito perigoso viver na obsessao e o que pode começar por ser apenas uma ideia de perder 5 ou 6kg, pode transformar-se em algo muito grave. Falo por experiencia propria, acredita.
Neste momento oscilo entre os 53 e ou 48kg. Mais no inverno, menos no verao mas ja aprendi a gostar do meu corpo com as formas que tem, e a tirar partido disso :)

beijinhos e boa sorte


Comentar post

Sobre mim

Pesquisar no meu bloguito

 

Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30


Posts recntes

Privado

Informação

Escrevo-vos antes do meu ...

Tempo de aulas!!

Longe

Um montão de coisas queri...

Hoje nao posso postar :S

O meu primeiro dia de aul...

Oiii

Poemas

Posts de outras alturas

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Links Para Visitarem :D

Meta: 50 kg Actual: 60,4 Altura:; 1,65 (mais ou menos :P)