Frase do Mês

"Conheci o bem e o mal, o pecado e a virtude, o certo e o errado,julguei e fui julgado,passei pelo nascimento e pela morte,pela alegria e pelo sofrimento,pelo céu e pelo inferno,e no final reconheci que estou em tudo e que tudo vive em mim"
Terça-feira, 3 de Agosto de 2010

(...) ;)

 

 

 

 

 

Criei este blog para me poder exprimir, e partilhar com as outras pessoas o m)meu dia-a-dia e os meus problemas porque outras pessoas podem ter os mesmos problemas.

 

Eu quero continuar a publicar no meu blog, nao tenho tido muitos comentários (obrigada ás pessoas que comentaram) mas tambem nao sou do tipo de pessoa que implora  para os outros comentarem quem quer comenta e eu agradeço porque sinto estão a ser minhas amigas e quem nao quiser comentar nao comenta...não faz mal...eu se i que tenho visitas podem nao ser muitas mas tenho :).

 

Uma coisa que eu aprendi é que nunca se deve depender dos outros, tenho que seguir o meu caminho...depender dos outros é uma coisa muito má já tive uam experiência com isso, só não me correu bem como agora ainda estou a pagar por isso psicológicamente.

 

Gosto do meu blog e para quem quer que me esteja a ler, espero que gostem do meu blog e nunca caem no erro de depender de alguém.

 

Quem quer que seja, seja um amigo ou uma grande amiga...um dia ela pode decidir trocar-te por outra pessoa ou mesmo o teu namorado escolher outra pessoa e resumindo ele fica bem e tu ficas a "arrastar-te" pelos cantos como me aconteceu.

 

Mas eu aprendi,com os meus erros e percebi que não só não se deve depender de 1 pessoa como nao se pode dar demasiada confiança a 1 pessoa e o mais incrivel é que toda a gente me avisava mas eu nao ligava estava completamente cega, pensava que era 1 amizade séria...mas ela acabou por me trocar por outra rapariga só para ir ás suas festinhas maravilhosas.

 

Agora nao nos falamos...mas pronto... vou seguir em frente e aprendi a minha lição...espero que tu nao faças o mesmo seja com amigos ou com o namorado.

Tenho os meus objectivos e já perdi demasiado tempo a ignoralso agora é seguir em frente,cabeça erguida e estou aqui para o que der e vier...

 

 

 

 

 

Bem meninas há dois questionários no blog para voçes votarem ;) para dar mais alegria ao blog...beijinhos

 

 

publicado por Joana_fearless♥♥ às 08:00
link do post | Conta-em o teu segredo!! | favorito
7 comentários:
De -Su a 3 de Agosto de 2010 às 13:02
Qerida posso por no link's do meu outro blogs


De Stacy a 3 de Agosto de 2010 às 19:11
Aii essa imagem éh tão linda *.*

ja fiz os questionários :P


De Stacy a 3 de Agosto de 2010 às 19:21
Não fiques mal por cause de amizades falhadas (se tiveram uma historia irão durar ou pelo menos acabar com o devido respeito) ja me aconteceu/ esta a acontecer algo assim...
a vida da muitas voltas nos apenas temos de aranjar uma maneira de ultrapassar isso , visto que não passamos seres que tem alegrias, tristezas, aventuras e desventuras, pensa assim o que passou passou e ja aprendeste a lição agora ja nao tens medo arriscar.
é como te atirares para o mar duma altura de 10m (ja fiz isso (foi assutador) mas depois tornou-se relaxante e deu para esquecer tudo... sentime viva e livre) e a vida é como isso mesmo temos medo , aprendemos , e depois nunca mais nos esquecemos da licão.


De seventeenblog a 3 de Agosto de 2010 às 21:34
Oláá, percebo-te bem. Sabes eu tinha uma melhor amiga que me tratava, apesar de tudo um bocado mal. Eu dependia muito dela e confiava muito dela. Passavamos férias juntas e assim. Um dia ela decidiu arranjar outra melhor amiga e cagou (desculpa a expressão) completamente para mim. Tive muito tempo mal por causa disso. Ela ja nem sequer me falava :( agora felizmente já ultrapassei e tenho a cabeça erguida e sei que não se deve apegar muito a alguém e que quando a amizade é verdadeira e nos dedicamos os dois da mesma maneira estas coisas não acontecem assim


De N!N! a 3 de Agosto de 2010 às 22:29
adoro o teu blog :)


De Maria a 5 de Agosto de 2010 às 12:03
Ser trocado, ser traído, ser deixado... são coisas que nos acontecem. Aconteceu-me já mais que uma vez... e a coisa que retive é que vamos aprendendo...

Primeiro é preciso aprender a pôr os pés no chão, e depois aprender a andar em frente. O que é bom, e ao mesmo tão triste por ter de ser assim, é que aprendes... e se te voltar a acontecer... pões-te de pé mais depressa, andas em frente com mais força.

Quando me aconteceu... apenas repetia "agora estou a chorar, mas é normal e vai passar, vai passar e eu vou ficar melhor". E fiquei, se calhar mais depressa porque me convenci exactamente disso.
E descobri uma coisa muito gira, aqueles que dizes que ficam bem... detestam ver (mesmo que não o admitam) que deste a volta por cima e que saíste da história uma pessoa mais forte e mais sábia que eles não vão ter mais o prazer de conhecer.

O que descobri é que se ganha uma força incrível, porque por ultrapassar aquele momento mau, sente-se capaz de tudo... no meu caso, foi criar um site que é totalmente dedicado à minha paixão... o chá.

Boa sorte e continua. Adoro o teu blog. Tens uma força enorme e uma personalidade a condizer.


De Joana_fearless♥♥ a 5 de Agosto de 2010 às 20:06
obrigada :))) e acho que tens toda a razao... continua a seguir-me e espero que continues a dar as tuas opinioes bjs


Comentar post

Sobre mim

Pesquisar no meu bloguito

 

Novembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
27

28
29
30


Posts recntes

Privado

Informação

Escrevo-vos antes do meu ...

Tempo de aulas!!

Longe

Um montão de coisas queri...

Hoje nao posso postar :S

O meu primeiro dia de aul...

Oiii

Poemas

Posts de outras alturas

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Links Para Visitarem :D

Meta: 50 kg Actual: 60,4 Altura:; 1,65 (mais ou menos :P)